domingo, 28 de agosto de 2011

Acho que estou gravida, e agora?

O que fazer quando a menstruacao esta atrasada?

- comprar o exame de gravidez do Dollarama :D
- confirmada ou nao a gravidez, voce tb pode comprar um exame de farmacia
- confirmada ou nao a gravidez, vc deve procurar seu medico de familia
- se voce nao tem um medico de familia, entao ligue no 811 para saber quais são as clinicas mais proximas da sua casa para agendar uma consulta com um medico obstetra, ou procure o CLSC do seu bairro para pedir um exame de sangue e confirmar a gravidez.

Mas prepare-se, a ficha so vai cair mesmo quando voce fizer a primeira ultrasonografia (ecographia) e voce vir o feijaozinho dentro de voce e o coracao batendo :D

boa sorte e bem vinda ao clube das mamaes felizes!


Um comentário:

  1. acho q estou gravida menstruação 21 dias atrasada só apontou nos primeiros dias de atraso e dois dias depois aponto de novo mais nada dela vim (menstruação)há dois anos atras em 2010 tive um parto pré maturo e depois de dois meses um aborto espontanio tenho medo de esta e perder de novo o q vcs acham me ajudem por favor preciso muito da ajuda de vcs e tenho medo de esta gravida ter relaçao cm meu marido e prejudica o feto me responsam obg.

    ResponderExcluir